O maior guia Para rally dos sertoes



Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada com sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

1 Destes superiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões oferece oportunidades para quem deseja iniciar no universo do competições off-road.

A minha e sua árvore genealógica está publicada em linha neste site! Existem 3 nomes no nosso site de família.

“Não faltarão atividades do entretenimento para o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Manter toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

Por sua vez, utilizando este Sertões chegando em “coisa” parece de que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar todas as etapas e buscar superar o resultado por 2017”, diz Mendes, qual está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é este navegador oficial do Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na global dos UTVs.

A programaçãeste da 26ª edição tem início em 18/oito com este Prólogo – disputa de que define a ordem de largada – em Goiânia e, no dia seguinte, a competição começa para valer quando ESTES competidores por Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam de modo a o primeiro POR DIA por Especial (trecho cronometrado).

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será um Bastante passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento por competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Utilizando tantas mudanças pelo automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom minha empresa resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é amplamente rápido”, avalia Cassol.

Por convénio utilizando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores atravessarão após os sete dias de disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema do comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, clique para ler mais da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste do rali do país é uma das veja a página Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente nãeste está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Se você tem qualquer comentário ou feedback A respeito de o sitio, por favor, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

Este cearense com Ainda mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar com a presença do familiares e amigos. “Há muita gente óptima migrando de modo a os UTVs e isto torna a Classe cada vez Muito mais competitiva e a prova mais desafiadora.

A previsãeste é de que os primeiros competidores cheguem a Itaipu pelo POR DIA 8 do agosto a partir DE 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte para público do Centro por Recepção por Visitantes (CRV) do Itaipu até este Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

“Será um visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally Destes Sertões. Para quem já conhece o local será uma oportunidade do rever as belezas da usina.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, POR DIA 18 do agosto, a partir do meio-dia no autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *