5 elementos essenciais para Lelio Vieira Carneiro Junior



097 aceitaram a Cristo tais como seu único salvador. Mais uma Base está nascendo em Guiné-Bissau, país com muitas necessidades na área social e espiritual, mas a SGM acredita talvez possa levar o Evangelho a todos ESTES cantos da Terra. Sonhe conosco!

Somando suas forças utilizando as casas do reabilitaçãeste, este projeto vem se destacando bem em Belo Horizonte, principalmente pelo fato de conseguir, atravé especialmentes da confiança e do amor, convencer este usuário a ser encaminhado para uma DE casas de reabilitação parceiras.

A regiãeste Nordeste e certos estados do Norte estãeste entre o percentual usando menor número de cristãESTES. De modo a reverter nosso quadro, a SGM desenvolveu este projeto “E Tu Nordeste”, em parceria usando ESTES estados, visando alcançá-los de modo a este Senhor Jesus por meio da implantação da Igreja Quadrangular em cada cidade que ainda nãeste tem uma IEQ.

“Banho Solidário” é 1 dos projetos sociais de que Ainda mais vem se destacando na capital mineira. Este projeto tem como objetivo proporcionar às pessoas em situaçãeste de rua e utilizadores drogas (principalmente o crack), amor, confiança, atençãeste, higiene privada, alimentação e acolhimento, buscando, com isso, a recuperaçãeste efetiva contra as drogas e sua volta ao Nicho do manejorefregatráfego.

Tal etapa é realizada de maneira calorosa, delicada e ocorre para se entender, exatamente, a vida do necessitado e tais como este projeto é capaz de ajudá-lo do maneira Ainda mais permanente e eficiente.

Todos os anos, missionários voluntários sãeste enviados para evangelismo e atendimento. Após o impacto, muitas pessoas sãeste batizadas e novas IEQs são abertas nessas comunidades.

O trabalho no Timor Leste tem atraído um número expressivo de pessoas, graças à ação da missionária que atua em escolas, igrejas, comunidades e clínicas médicas.

Este Projeto Ribeirinhos apoia a população qual vive às margens dos rios amazônicos, de que clique aqui para mais têm tais como primário atividade econômica a pesca e pequenos roçados para consumo próprio.

Se tiver interesse em conhecer o projeto, você É possibilitado a aparecer de modo a participar da próxima proceder: em algum momento na última terça feira do mês, às 20h, na Praça Charles Miller.

É viver este Evangelho verdadeiro. 1 Evangelho qual não se mantem mal usando palavras, contudo com atitudes que fazem a diferença e levam a luz por Cristo diante da escuridãeste do mundo de que ainda não o conhece.

Há 15 anos, a parceria entre a Fundação Projeto Pescar e a Citrosuco promove a inclusãeste social por meio da iniciaçãeste profissional de adolescentes entre 16 e 19 anos em situaçãeste do vulnerabilidade social. Eles recebem ESTILOçãeste cidadã e profissional, de que os qualifica de modo a o mercado por produção.

De que tal ajudar várias destas Ongs através do AS SUAS compras? Isso aí, da sua coisa ou do seu produção você Têm a possibilidade de ajudar. Pare do imaginar e comece a contribuir actualmente!

Se você gostaria por realizar Parcela do destemido dos movimentos e projetos de que contribuem de modo a a MANEIRAçãeste de uma cidade melhor e Muito mais justa de modo a todos, que tal conhecer ESTES 10 qual listamos aqui e de que se destacam na capital paulista?

Para frequentar, o participante precisa estar matriculado na educação formal e apresentar bom rendimento escolar. As ações (esportivas e do cidadania) são realizadas no contra turno escolar. São 110 meninos beneficiados por ano.

Em parceria com o Instituto Votorantim, crianças da escola rural da região do seu nome de domínio Matãeste (SP) participam de aulas extraclasse do Jeito, esporte, música e Derivado do cuidados com o meio ambiente, ministradas na Fazenda Cambuhy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *