Orientações topo da Fernanda

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é muito fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Lembro de que logo depois da semanada do Carnaval, acho que pelo POR DIA 6 de março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato para de que este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Em tua alegaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima diz qual “1 dos sócios do empreendimento (Paulo Magalhães) encontra-se, desde este POR DIA 25 por novembro, preso preventivamente por decisão por Vossa Excelência, o qual, por motivos óbvios, dificulta sobremaneira, senão impossibilita, de que ele continue a contribuir para este desenvolvimento DE atividades objeto do empreendimento”. “Este ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste possui Muito mais interesse, pelos motivos supra expostos, por lançar continuidade ao projeto na ESTILO da composição social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade.

O pequeno ministro leu este tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve de que Discutir por improviso A respeito de penas, provocou confusão, para além do deter qual pedir desculpas ao revisor.

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Veja o Vídeo)

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista demasiado influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

"A dra. Fernanda Tortima presta serviços tais como advogada para mim faz muitos anos e não dá de modo a misturar a relaçãeste dos seus clientes comigo.

Na ânsia por executar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões do cunho estritamente privada, até mesmo contra os seus próprios pares.

A Justiça já negou o pedido de modo a qual eles pudessem responder em liberdade à acusação do qual teriam se beneficiado do informações privilegiadas, previamente da divulgaçãeste do seu acordo por delação, para lucrar no mercado por capitais.

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

No dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste por Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo do sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Constate”. O áudio sugere qual ele havia acabado do entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer descubra isso (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *